Na LW Perfumes, queremos que sua experiência de compra seja incrível do início ao fim.
Se precisar realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para [email protected] informando:
Número do pedido
Nome completo e CPF
Motivo da solicitação (troca, devolução ou produto com defeito)
Fotos ou vídeo do produto, se houver avaria
Nossa equipe retornará com a etiqueta reversa e as instruções para envio pelos Correios.
Após receber a etiqueta, poste o produto em até 5 dias corridos no ponto de coleta indicado.
O produto deve estar sem uso, com o lacre original intacto e embalagem em perfeito estado.
É obrigatório o envio da caixa original, brindes e nota fiscal (ou comprovante do pedido).
Produtos com sinais de uso, violação do lacre, vazamento ou odores não serão aceitos por motivos de higiene e segurança.
Cartão de crédito: o estorno será solicitado ao emissor e poderá aparecer em até duas faturas.
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após o recebimento e aprovação do produto.
Você também pode optar por um vale-compra no valor integral para utilizar em uma nova compra na loja.
Para pedidos devolvidos dentro do prazo de 7 dias, a primeira troca ou devolução terá frete gratuito via etiqueta reversa.
Novas trocas do mesmo pedido ou fora do prazo terão o custo de envio por conta do cliente.
Produtos sem lacre ou com sinais de uso.
Itens personalizados (quando aplicável).
Brindes não devolvidos em trocas por arrependimento.
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para te ajudar!
Entre em contato: [email protected]
O prazo de 7 dias corridos começa a contar a partir da data de recebimento do pedido.
O produto precisa chegar à LW Perfumes em condições de análise, devidamente embalado e protegido.